terça-feira, 7 de julho de 2015

Os muitos nomes do amor

25742852
475 páginas

Clemency Smittson foi adotada em bebé, e a única ligação à mãe biológica é um berço de cartão com borboletas pintadas à mão. Agora adulta, e em constante conflito com sentimentos de perda e rejeição, decide mudar drasticamente de vida e voltar a Brighton, a cidade onde nasceu.
Mas Clem não sonha que é lá que vai encontrar alguém que sabe tudo sobre a sua caixa das borboletas e a verdadeira história dos seus pais biológicos.
E quando percebe que nem tudo é o que parece, e que talvez tenha sido injusta com aqueles que mais a amam, haverá tempo para recuperar o que foi perdido?

Adorei. Com um início um pouco confuso acabou por me cativar completamente. Penso que até agora será o meu favorito, mas para ser completamente imparcial tenho de reler os anteriores :)
Esta autora já nos habitou a abordar temas contraditórios, nomeadamente o racismo, de uma forma muito suave mas sempre presente. Desta vez para além desse tema abordado diretamente. Quando ela diz à mãe que ela não deixa de ser racista demarca bem a sua posição. Para além disso aborda o tabu da adoção, com tudo o que acarreta, de bom e de de mau.
Não deixem de ler. Garanto que será um tempo bem empregue.
25692873
Lá fora

Sem comentários:

Enviar um comentário