quarta-feira, 2 de julho de 2014

Liliana Lavado




Declaro oficialmente o mês de Julho como o mês Liliana Lavado.
Ela virá dar autógrafos dia 12 à Bertrand de Aveiro. Onde se diga de passagem que não existe publicidade nenhuma, uma autêntica vergonha.
Por isso quero ver se pego no livrinho novo dela.
Para quem não conhece é uma autora portuguesa, aqui de Estarreja, e que convém ressalvar que além da qualidade com que escreve, escreve também com pormenores do nosso país.
Tenho três livrinhos dela. O inverso que se passa aqui tão pertinho e com referências com que me cruzo na rua todos os dias. Delicioso. Li a primeira vez pelo Bookcrossing onde a autora o colocou a circular e quando fez uma auto publicação tive a sorte de o ganhar :)
Depois temos o Inverno de sombras, do qual fiz leitora beta e mais tarde comprei também a auto publicação. Mas de sublinhar que depois foi editado pela Marcador, exactamente com a mesma capa que é de uma beleza que só visto.
Por fim temos o Encontro em Itália. Também tive o prazer de ser leitora beta duas vezes :) quando se gosta não é nenhum sacrificio repetir, e simplesmente adorei. Agora que foi publicado pela Marcador mal posso esperar para lhe por as mãos. Já o fui comprar no sábado. Pelo que sei não foi só o nome que mudou assim como a capa. Também a trama foi alterada e estou em pulgas para ler a nova e definitiva versão. Pessoalmente gostava mais da outra capa e do outro titulo. Compreendo o porquê da alteração, mas assim leva a crer que é um romance lamechas quando ele é tudo menos isso. Mas depois direi de minha justiça :)
Se puderem não percam. É uma autora que vale mesmo a pena seguir e já tem na forja o seguimento de o Inverno de Sombras nham nham.
Para quem nunca viu, o que eu acho difícil aqui ficam as capas dos livrinhos que vou ler.


Sem comentários:

Enviar um comentário